30 de mai. de 2013

Viajando por Tamriel #02 – High Rock




High Rock é principalmente habitada pelos Bretons. É a província que fica mais a oeste no continente de Tamriel e foi acessível pela primeira vez em The Elder Scrolls II: Daggerfall. Além de muitas cidades dos Bretons, High Rock também contém Orsinium, a cidade-estado dos orcs.


Um pouco da história

High Rock pode ser considerado o “velho mundo” de Tamriel, já que lá existe a Adamantine Tower, a estrutura mais antiga de todo o continente. Os registros têm os Aldmer como os primeiros povos a habitarem a região. Mas a mistura com outras raças acabou fazendo com que os humanos se tornassem predominantes.

A essa altura, High Rock era habitada principalmente pela Aldmer Direnni Clan (daí a razão da Admantine Tower ser chamada de Direnni Tower), uma famosa família colonizadora dos elfos e pelos nórdicos, além de ameaçada pelo novo Alessian Empire de Cyrodiil. Acredita-se que os Bretons ganharam o domínio da região não se utilizando da força bruta, mas do comércio,  pouco a pouco enfraquecendo os outros povos.

A maior ameaça para os Bretons seriam então os orcs de Orsinium. Mas, com a batalha chamada Siege of Orsinium, a cidade dos orcs terminou completamente destruída. A cidade viria a ser reconstruída no futuro. Outro evento interessante na província de High Rock foi o chamado The Miracle of Peace. Uma explosão misteriosa em Iliac Bay. Acredita-se que foi causada pelos Aedras que dominavam a região na construção da Adamantine Tower. O interessante é que o povo da província se tornou mais unificado após o ocorrido.

Conhecendo a região


High Rock engloba The Greater Bretony, The Dellese Islands e The Western Reach. É uma região com uma geografia muito variada. A parte do norte é composta de pequenas aldeias. As cidades só começam a ser vistas a partir da Iliac Bay, uma baía que divide High Rock e Hammerfell. No interior, a província é formada por muitas pequenas vilas, cidades e fortificações. Muitas dessas fortalezas que outrora foram castelos estão em ruínas, já que o Império demoliu muitas delas com medo de serem usadas como bases para rebeliões no futuro.

Um comentário:

Digite seu comentário aqui.